Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Antonio Banderas será detetive nos cinemas

Ator irá protagonizar The Big Bang, terceiro longa de Tony Krantz; personagem investiga morte de stripper e encontra milionário que busca fórmula para explosão nuclear

Da redação Publicado em 11/05/2009, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Ocupado com as filmagens do atual projeto do diretor Woody Allen, ainda anônimo, Antonio Banderas (A Máscara do Zorro) já está escalado para mais um longa. O ator será um detetive em The Big Bang, de Tony Krantz (produtor de Cidade dos Sonhos, de David Lynch).

O enredo mostra Banderas sendo contratado para investigar o desaparecimento de uma stripper. No decorrer da trama, o profissional se depara com uma trilha de assassinatos e um bilionário em busca de uma fórmula nuclear equivalente ao Big Bang.

Com o roteiro de Erik Jendresen, mesmo escritor responsável pela série Band of Brothers, Krantz deve iniciar as gravações de seu terceiro longa em setembro, na cidade de Spokane, no estado de Washington.

Nas outras duas atuações no comando das câmeras, com Otis, O Ninfomaníaco, de 2008, e Sublime, de 2007, o diretor contou, também, com os textos de Jendresen, porém as produções não alcançaram as telas do cinema e foram lançadas diretamente em vídeo.