Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Antônio Fagundes descobriu videogame aos 60 anos, amou God of War e virou gente como a gente: 'Uma semana sem dormir'

Ator gostou tanto do game que comprou as continuações

Redação Publicado em 28/08/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Fagundes em Amor à Vida (Foto: Reprodução/TV Globo)
Antônio Fagundes em Amor à Vida (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gente como a gente, o ator Antônio Fagundes, em entrevista no Instagram da atriz Maria Zilda Bethlem, revelou que descobriu os videogames aos 60 anos de idade. Ele amou a experiência e virou fã da franquia God of War. O artista revelou ter ficado dias sem dormir, porque não queria parar de jogar. A informação é do Bol.

"Eu descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto e comprei o aparelho. Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando God of War", comentou o Fagundes na entrevista, que aconteceu na última quinta, 27.

+++LEIA MAIS: A vez em que David Bowie decidiu guardar a própria urina na geladeira para impedir que bruxas a roubassem

Ele continuou: "Fiquei fascinado com o jogo, fui até o final e depois comprei a segunda, a terceira edição". Porém, a experiênica do artista com God of War prejudicou as leituras dele. "Depois de uma semana, percebi que tinha ficado todo este tempo sem pegar em um livro. Ler é algo que gosto muito", comentou.

Então, ele foi finalmente tentar ler, mas não deu muito certo, porque ele ficou "três horas na primeira página". "Eu tive muita dificuldade de me concentrar na frase que eu estava lendo. Fiquei uns dois dias para retomar", explicou. "Esse aparelho é maravilhoso, mas não pode ser usado o tempo todo".

+++LEIA MAIS: Depois de 'quebrar' site, Bella Thorne já faturou US$ 2 milhões com conteúdo adulto

Veja a entrevista de Maria Zilda Bethlem com Antônio Fagundes abaixo.

Ver essa foto no Instagram

27/08/2020

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC