Antony and the Johnsons lançará cover de Beyoncé

"Crazy in Love", hit do primeiro disco solo da cantora norte-americana, se juntará à faixa "Aeon" em single duplo

Da redação Publicado em 17/06/2009, às 11h42

Conhecida pelos vocais distintos de seu líder, Antony Hegarty, a banda nova-iorquina Antony and the Johnsons incluirá um cover de "Crazy in Love", de Beyoncé, em um single duplo previsto para agosto. Segundo o site da revista britânica NME, o lançamento será em CD e vinil de 7 polegadas nos EUA (4/08) e apenas em vinil para o Reino Unido, no dia anterior.

Descrito pelo jornal The Guardian como "fúnebre e inspirado em Nina Simone", o vocal de Hegarty interpretará o single lançado no primeiro álbum solo da cantora norte-americana (Dangerously in Love, de 2003), em faixa que contou com participação do rapper Jay-Z.

O single contará, ainda, com "Aeon", presente no terceiro e mais recente disco do grupo, The Crying Light, lançado em janeiro. Já "Crazy in Love" faz, há bastante tempo, parte do setlist de shows da banda, que no domingo, 14, tocou com a Plastic Ono Band, de Yoko Ono, e atualmente excursiona com sua turnê pela Europa. Confira a versão do Antony and the Johnsons para o hit de Beyoncé, em um show de Istambul, há dois anos: