Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anunciada a data de lançamento da segunda temporada de Orange is the New Black; assista ao teaser

A produção exclusiva da Netflix volta ao serviço de streaming no dia 6 de junho

Redação Publicado em 15/02/2014, às 16h06 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Séries de TV de 2014 - Orange Is the New Black - Reprodução
Galeria - Séries de TV de 2014 - Orange Is the New Black - Reprodução

Depois da comentada estreia da segunda temporada de House of Cards, que foi praticamente a primeira produção original da Netflix, o serviço de streaming já tem a data da chegada da segunda leva de episódios (serão 13) de Orange is The New Black: 6 de junho. O anúncio apareceu no último episódio da nova temporada de House of Cards, escrito em uma imagem escondida na recomendação de "assista também à OITNB". Assista ao teaser abaixo.

Galeria: Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014 "

A primeira temporada mostrou uma garota de classe média alta, prestes a se casar, que precisa passar uma temporada na cadeia para pagar por um crime que cometeu muitos anos antes. Lá ela ainda tem que conviver com Alex (Laura Prepon), uma ex-namorada que a "colocou" no caminho desse crime. Ao longo dos 13 primeiros episódios, a personagem, Piper, conhece as diversas mulheres que estão ali presas e suas mais variadas histórias de vida. Não se sabe muito como será a segunda temporada, mas muitos integrantes do elenco confirmaram que ela começa no bombástico gancho deixado no final da primeira.

Entrevista: Danielle Brooks fala sobre

Orange is the New Black.

Orange Is the New Black ganhou críticas muito positivas, assim como a protagonista, Taylor Schilling. A aguardada segunda temporada começou a ser rodada ano passado, em Nova York.

Jason Biggs, o eterno Jim de American Pie, fala sobre sua nova série, Orange is the New Black.