Anunciadas as primeiras atrações do Grammy 2011

Lady Gaga, Eminem, Katy Perry, Arcade Fire, Cee Lo Green e Miranda Lambert se apresentarão durante a cerimônia, que acontece no dia 13 de fevereiro

Da redação Publicado em 13/01/2011, às 17h40

Katy Perry será uma das atrações do Grammy 2011
AP

Lady Gaga, Eminem, Katy Perry, Arcade Fire, Cee Lo Green e Miranda Lambert são algumas das atrações que se apresentarão durante a cerimônia de entrega do Grammy, no dia 13 de fevereiro, em Los Angeles. A informação foi divulgada nesta quinta, 13, pelo site oficial da premiação, que está em sua 53ª edição. O grupo indie canadense Arcade Fire e a artista country Miranda Lambert farão sua primeira perfomance em um Grammy, enquanto os outros já são veteranos.

A noite, pelo visto, será bastante especial para Eminem, que é o líder de indicações do prêmio, recebeu dez. Lady Gaga não fica muito atrás, concorre em seis categorias. Já Cee Lo Green e Katy Perry disputam, cada um, quarto troféus e o Arcade Fire e Miranda Lambert podem sair campeões até três vezes. Clique aqui para ver a lista de indicações.

Lady Gaga

Apesar da confirmação oficial ter saído somente agora, a assessoria de imprensa do canal a cabo TNT, que transmitirá a cerimônia ao vivo, a partir das 23h, no horário de Brasília, já havia anunciado a participação de Lady Gaga, na última segunda, 10, quando também divulgou que a cantora apresentará a faixa inédita "Born This Way" em sua performance (leia mais aqui). Da mesma forma, o site Pitchfork já tinha noticiado a participação musical do Arcade Fire e a página da web Gigwise havia reportado na manhã desta quinta, 13, que Eminem se apresentaria. Em breve, novos nomes de atrações da noite serão revelados.