Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Any Gabrielly anuncia saída do Now United: "Eu amadureci e estou em um momento de redescoberta" [ENTREVISTA]

Any Gabrielly anuncia carreira solo agenciada por Simon Fuller, criador do Now United

Fernanda Decaris (@ferdecaris) Publicado em 22/09/2022, às 16h15 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly anuncia carreira solo (Foto: Tony Duran / divulgação)
Any Gabrielly anuncia carreira solo (Foto: Tony Duran / divulgação)

Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United, irá seguir carreira solo agenciada pelo criador do Now United, Simon Fuller. Em entrevista exclusiva, Any explica o principal motivo da decisão.

Eu escutei minha intuição e ainda bem que tiveram pessoas que confiaram em mim. Eu amadureci muito durante os anos no Now United, e agora eu queria poder ter mais liberdade, por mais que eu fosse feliz com o que eu fazia, eu queria explorar outras áreas como artista.

Gabrielly tem 19 anos e além de sua passagem pelo Now United, coleciona trabalhos como atriz, dubladora e programas de TV. Ela explica que preparou a saída do grupo durante um ano e que está em busca uma nova identidade que reflita seu amadurecimento como artista.

+++LEIA MAIS: Any Gabrielly se junta a Lucas Pretti em cover intimista de ‘Meet Me At Our Spot’; assista

+++LEIA MAIS: Any Gabrielly relembra trajetória com Now United: 'As diferenças são muito celebradas' [ENTREVISTA]

É um processo de redescoberta, estou aberta para o mundo, eu amo o Now United, mas quero me apresentar de outra forma e transmitir uma mensagem sobre quem eu sou hoje e o que quero ser (...) vou seguir trabalhando duro como sempre fiz, com graciosidade, sendo gentil, respeitando todos e sempre me divertindo."

Any Gabrielly daqui pra frente

Entre suas maiores inspirações, Gabrielly cita Beyoncé, e conta que o que mais ama é cantar e se apresentar, algo que pretende focar em sua carreira, mas não quer deixar de lado os demais talentos. 

+++LEIA MAIS: Teoria bizarra aponta que Moana estava morta durante todo o filme da Disney; entenda

Meu foco agora é minha carreira como cantora, eu gosto muito desse universo e foi o que o Now United me mostrou, eu amo fazer shows, mas ainda vou fazer outras coisas com certeza, devo aparecer em alguns filmes [sem querer dar spoilers rs], mas sou completamente apaixonada pelo universo pop.
Any Gabrielly
Any Gabrielly (Foto: Tony Duran )

Eu devo ter umas 20 músicas gravadas, algumas delas talvez nunca vão ver a luz do dia, ou podem ser lançadas. Estou me preparando.

Simon Fuller ainda comentou: “A Any é um talento extraordinário que representa o Brasil com orgulho e paixão e cuja trajetória pessoal reflete perfeitamente o conceito do Now United. Estou animado de trabalhar com ela em sua carreira solo e entusiasmado para encontrar um novo jovem talento Brasileiro tão especial quanto ela para continuar a história do Now United”.

+++LEIA MAIS: Priscilla Alcantara celebra redescoberta artística na música pop e recepção do público: "Quero muito me entregar" [ENTREVISTA]


Forever United

O grupo Now United fará um show de despedida após o anúncio de carreira solo de Any Gabrielly no dia 19 de novembro no Allianz Parque em São Paulo.

"Vai ser um grande show. Uma vez eu estava no carro do meu pai e falei pra ele 'eu só vou me sentir uma artista de verdade quando subir naquele palco' e agora eu vou me apresentar no Allianz Parque, é um lugar muito icônico pra mim, so isso já me deixa com o coração mexido. Eu não posso dar muito spoilers, mas com certeza vai ser uma apresentação muito especial"

O grupo também está em uma busca de um membro Brasileiro para a vaga deixada por Any, que aproveitou para deixar dicas para a próxima geração.

+++LEIA MAIS: ENTREVISTA: como Any Gabrielly conquistou a Disney e o mundo antes de alcançar a maioridade

+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2023: saiba os possíveis nomes que estarão no lineup

A dica que eu tenho para o próximo membro é que você pode ser muito bom no que faz, mas antes de tudo seja você mesmo, ás vezes estamos tão ocupados em focar naquilo que querem que a gente seja e esquecemos a nossa essência. Nós somos únicos e isso é o que torna mais interessante.

Confira o depoimento de Any Gabrielly em sua rede social. 

@anygabriellyofficial É hora de começar esse novo capítulo. Espero vocês nos shows para fazerem parte dessa história 🤍✨ #NowUnitedForever @Now United ♬ original sound - Any Gabrielly


+++LEIA MAIS: Stranger Things: Produtor descarta volta de Eddie Munson: 'improvável'


SERVIÇO - Now United em São Paulo

Data: 19 de novembro de 2022, Sábado
Local:
Allianz Parque / São Paulo
Abertura Portões:
16:00horas
Horário do Show:
20:00horas
Classificação Etária:
14 anos - De 05 a 13 anos apenas acompanhados pelos pais ou representantes legais
Venda Público:
Dia 27 de Setembro de 2022 às 10:00hs
Ingressos: d
e R$175,00 a R$ 600,00