Anya Taylor-Joy assistiu trilogia inteira de O Senhor dos Anéis no Natal

Atriz falou sobre a maratona durante participação em talk show

Redação Publicado em 09/01/2021, às 12h00

None
Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha (Foto: Reprodução) e Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (Foto: Warner / Reprodução)

Durante entrevista ao The Late Show With Stephen Colbert, Anya Taylor-Joy, estrela de O Gambito da Rainha, série original Netflix, falou que assistiu a trilogia inteira de O Senhor dos Anéis no Natal de 2020. A informação é do NME.

A artista de 24 anos também revelou que é grande fã de filmes de fantasia e assistir produções do gênero é uma das tradições de Natal dela. "Eu apenas pensei: 'OK, você tem que encontrar uma maneira de trazer algo de positivo para isso'", disse Taylor-Joy ao apresentador Stephen Colbert sobre passar o Natal longe da família na Argentina.

+++LEIA MAIS: 6 curtas da Netflix que você provavelmente não conhece

Ela continuou: "'Qual é uma tradição maravilhosa que você realmente gosta?' E a resposta é obviamente Senhor dos Anéis. Tipo, obviamente." Colbert também é um grande fã da franquia e perguntou se a atriz assistiu às versões teatrais ou estendidas dos três filmes dirigidos por Peter Jackson.

Anya Taylor-Joy falou que assistiu à versão dos cinemas de A Sociedade do Anel, mas viu As Duas Torres na edição estendida "só porque eu amo" o filme. Já no último longa da trilogia, O Retorno do Rei, a estrela precisou assistir ao corte teatral, porque a pessoa com quem ela via dormiu, "o que é um sacrilégio, eu sei."

+++LEIA MAIS: Ralph Macchio conta como ganhou de Robert Downey Jr. em duas audições

Assista ao trecho da entrevista abaixo.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes