Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anya Taylor-Joy sobre sucesso de O Gambito da Rainha: ‘Vou entender em 5 anos’

Em entrevista, a atriz disse que ainda está processando a popularidade da produção da Netflix

Redação Publicado em 23/03/2021, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha (Foto: Reprodução)
Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha (Foto: Reprodução)

Em outubro de 2020, a minissérie O Gambito de Rainha estreou na Netflix - e não precisou de muito tempo para fazer sucesso. Em poucos meses, a produção se consolidou como uma das mais relevantes da plataforma de streaming - e a atriz Anya Taylor-Joy ainda está processando toda essa popularidade.

Atriz de Beth Harmon em O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy, em entrevista à Vanity Fair (via NME), disse estar em um processo de reflexão sobre a popularidade da produção nos últimos meses: 

+++LEIA MAIS: Anya Taylor-Joy revela o que gostaria de ver na 2ª temporada de O Gambito da Rainha

“Acho que provavelmente entenderei este ano [de lançamento da série] em cerca de cinco anos. É quando provavelmente vai cair a ficha,” explicou a estrela.

Taylor-Joy também refletiu sobre a experiência de interpretar a personagem na série, baseada no livro homônimo de Walter Tevis: "No segundo em que fechei o livro, foi quando surgiu a ideia de: 'Vou ter que dar a este personagem muito de mim para contar a história direito.'"

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL