Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne reaparece com tatuagem de morcego depois de comentários maldosos sobre a saúde dele

O músico sofreu várias críticas nos últimos dias, e resolveu mostrar a todos que ainda está na ativa

Redação Publicado em 10/10/2019, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Henny Ray Abrams/AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Henny Ray Abrams/AP)

Aos 70 anos, Ozzy Osbourne decidiu fazer mais uma tatuagem, dessa vez para relembrar um dos momentos mais marcantes da história do músico. Tudo aconteceu em 1982, quando ele mordeu a cabeça de um morcego de verdade, quando achava que se tratava de um animal falso. 

Ao lado da filha Kelly Osbourne, o Príncipe das Trevas tatuou um morcego na mão direita, como ela postou na foto abaixo. 

Tatuagem Ozzy

Essa foi a reaparição de Ozzy Osbourne depois de uma onda de comentários maldosos tomar a internet por conta de uma suposta má condição de saúde do artista. O site Radar fez mais uma publicação maldosa, e disse que o cantor estava "em um trem maluco [referência à canção "Crazy Train"] até uma morte precoce."

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne diz que não recebeu ligações de Butler e Ward após acidente

Sharon, esposa e empresária de Osbourne resolveu até comentar sobre o caso, e em seu programa The Talk, na CBS, ela declarou:

"Na verdade, não estou muito chocada, como todos sabem, mas por que as pessoas dizem que isso é verdade? O quão frias e insensíveis são essas manchetes? Onde está a empatia das pessoas? […] Eu sempre fui aberta com todo mundo e Ozzy também. Ele teve um terrível, terrível momento de má sorte com sua saúde, uma coisa após a outra. E depois que ele caiu, foi horrível para ele. Mas ele está melhorando. Ele está se recuperando. Por que dizer que, tipo, ‘ele está em um trem maluco’, isso é tão desrespeitoso."

+++LEIA MAIS: Qual música do Black Sabbath Ozzy Osbourne considera a mais importante?