Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown escreve filme para a Netflix ao lado da irmã

O longa já está em desenvolvimento, mas não tem previsão de estreia

Redação Publicado em 10/09/2019, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa/AP)
Millie Bobby Brown (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa/AP)

A estrela de Stranger ThingsMillie Bobby Brown, participará de um novo filme da Netflix, segundo o site norte-americano Deadline. A novidade é que a jovem de 15 anos é a responsável pela criação da história junto com a irmã Paige Brown.

O drama A Time Lost mostrará a relação conflituosa entre duas famílias de Long Island. No entanto, quando uma adolescente de uma das famílias é diagnosticada com câncer, o mundo de todos vira de cabeça para baixo e os relacionamentos mudam.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: foto de Millie Bobby Brown reforça teorias da quarta temporada

“Estamos muito gratas com a confiança da Netflix nessa linda história, que foi desenvolvida e escrita por anos. Ela fala sobre amizade, família e sobre superar obstáculos quando o mundo parece te puxar para baixo. Foi um trabalho de amor, literalmente,” disseram Millie Bobby Brown e Paige Brown em um comunicado.

Criada pelas irmãs, a história foi transformada em um roteiro por Anna Klassen. Enquanto isso, a produção executiva do longa ficará nas mãos da própria Paige Brown e de Robert Brown - pai das jovens.

+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown responde aos rumores de ter entrado no Universo Cinematográfico da Marvel

A Netflixnão liberou mais detalhes sobre a produção de A Time Lost. Com isso, o longa ainda não tem elenco confirmado e a previsão de estreia não foi liberada.