Com Adam Lambert, apresentador de TV recria clipe de “Bohemian Rhapsody”

O músico norte-americano assumiu os vocais da banda em 2011

Redação Publicado em 20/10/2015, às 13h31 - Atualizado às 17h11

Queen com Adam Lambert encerrando o primeiro dia de Rock in Rio 2015
I Hate Flash/Divulgação

Em aparição no programa norte-americano de TV Chatty Man, Adam Lambert se juntou ao apresentador Alan Carr para uma reedição do clipe de “Bohemian Rhapsody”, clássico do Queen.

Com show do Queen, lembre como foi o primeiro dia de Rock in Rio 2015.

Vencedor do American Idol em 2009, Lambert assumiu os vocais do lendário grupo de rock em 2011. Assista abaixo o "novo" clipe de “Bohemian Rhapsody”:

Recentemente, o artista afirmou que gostaria de tocar com o Queen no Glastonbury. A declaração reacendeu um boato sobre uma apresentação dos britânicos no festival em 2016. Ao falar com o Bang Showbiz, ele deixou claro que não há um convite: “É a primeira vez que ouço sobre isso. Não sei de nada. Mas, se eles me convidarem, é claro que eu vou”.

Rock in Rio 2015: Queen voltou ao festival 30 anos depois, com Adam Lambert.

O guitarrista Brian May, no entanto, disse que foram os compromissos de Lambert que fizeram com que a banda não tocasse na edição de 2015 do Glastonbury. “Essas coisas têm de ser colocadas, seria interessante tocar no festival se estivéssemos tocando juntos na época”, disse o músico. “Este ano o Adam está fora, trabalhando no projeto solo, por isso não daria certo. Há de se analisar as coisas que são possíveis de um ponto de vista logístico”, completou May.