The Killers apresenta músicas natalinas no programa Jimmy Kimmel Live

Banda interpretou as baladas “Dirt Sledding” e “Joel The Lump Of Coal”

Redação Publicado em 03/12/2015, às 11h40 - Atualizado às 15h48

Brandon Flowers e Jimmy Kimmel

Ver Galeria
(2 imagens)

Na última terça, 1º, o The Killers foi ao programa norte-americano de TV Jimmy Kimmel Live para interpretar pela primeira vez ao vivo a nova canção natalina da banda, “Dirt Sledding”. Essa é a décima faixa temática do grupo, que cultiva a tradição de divulgar uma música comemorativa por ano.

Relembre os clipes de Natal lançados pelo The Killers.

A apresentação contou também com a companhia de Jimmy Kimmel, que, fantasiando de Papai Noel, dividiu os vocais com Brandon Flowers. Além de “Dirt Sledding”, a banda tocou “Joel The Lump Of Coal”, canção lançada no Natal de 2014, que conta com trechos escritos por Kimmel.

Lembre como foi a última passagem do The Killers pelo Brasil, no Lollapalooza 2013.

Antes do lançamento oficial da canção – e do clipe que a acompanha -, o empresário de turnês da banda, Ryan Pardey (em entrevista ao LA Weekly) descreveu o roteiro do vídeo como “um Papai Noel transtornado andando até uma câmera no meio do deserto, tira um machado da sacola e coloca fogo nela”. “O endoidecido homem de vermelho joga o machado no alvo dele”, acrescenta ele, informando que o “alvo” é um “ursinho empalhado com a imagem de Brandon Flowers na cabeça”.

Em recente entrevista à NME, o vocalista Brandon Flowers declarou que o grupo está compondo as canções do sucessor de Battle Born (2012).

Assista ao clipe