Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers apresenta músicas natalinas no programa Jimmy Kimmel Live

Banda interpretou as baladas “Dirt Sledding” e “Joel The Lump Of Coal”

Redação Publicado em 03/12/2015, às 11h40 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Flowers e Jimmy Kimmel - Reprodução/Vídeo
Brandon Flowers e Jimmy Kimmel - Reprodução/Vídeo

Na última terça, 1º, o The Killers foi ao programa norte-americano de TV Jimmy Kimmel Live para interpretar pela primeira vez ao vivo a nova canção natalina da banda, “Dirt Sledding”. Essa é a décima faixa temática do grupo, que cultiva a tradição de divulgar uma música comemorativa por ano.

Relembre os clipes de Natal lançados pelo The Killers.

A apresentação contou também com a companhia de Jimmy Kimmel, que, fantasiando de Papai Noel, dividiu os vocais com Brandon Flowers. Além de “Dirt Sledding”, a banda tocou “Joel The Lump Of Coal”, canção lançada no Natal de 2014, que conta com trechos escritos por Kimmel.

Lembre como foi a última passagem do The Killers pelo Brasil, no Lollapalooza 2013.

Antes do lançamento oficial da canção – e do clipe que a acompanha -, o empresário de turnês da banda, Ryan Pardey (em entrevista ao LA Weekly) descreveu o roteiro do vídeo como “um Papai Noel transtornado andando até uma câmera no meio do deserto, tira um machado da sacola e coloca fogo nela”. “O endoidecido homem de vermelho joga o machado no alvo dele”, acrescenta ele, informando que o “alvo” é um “ursinho empalhado com a imagem de Brandon Flowers na cabeça”.

Em recente entrevista à NME, o vocalista Brandon Flowers declarou que o grupo está compondo as canções do sucessor de Battle Born (2012).

Assista ao clipe