Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Detalhe em parque da Disney indica que Demolidor agora faz parte do MCU; entenda

Série do herói na Netflix foi cancelada em outubro de 2018, mas ele deve voltar para os filmes

Redação Publicado em 30/10/2019, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Reprodução/Netflix)
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Reprodução/Netflix)

A edição do jornal Clarim Diário da Disneylândia trouxe uma referência ao Demolidor. Com a menção, um usuário do Reddit acredita que o herói - até então protagonista da série homônima da Netflix - poderia entrar para o MCU.

O jornal traz a manchete “Cozinha do Inferno ajuda herói do Harlem: Advogado defende vigilante”, uma clara referência ao Demolidor, além de Luke Cage.

+++ LEIA MAIS: Brigas, spoilers e publicações inconvenientes: 9 dramas vividos pelos atores do MCU [LISTA]

Além dos dois heróis, o jornal ainda cita o Homem-Aranha, Homem de Ferro e o Doutor Estranho - que aparecem apenas nos filmes. Por isso, podemos acreditar que todos esses heróis estão no mesmo universo, ou seja, os personagens da série estão no mesmo universo dos do MCU.

Como os programas do Demolidor e do Luke Cage foram cancelados, podemos ficar na expectativa dos dois defensores serem introduzidos no MCU.

+++ LEIA MAIS: O cancelamento de séries da Marvel na Netflix vai muito além da Disney

As suspeitas só aumentam já que Kevin Feige falou publicamente que deseja trazer os personagens da editora usados em séries da Netflix para o universo dos cinemas o mais rápido possível. E fontes internas do estúdio disseram que o ator de DemolidorCharlie Cox está “praticamente confirmado para retornar” ao papel do advogado vigilante. As informações são do blog norte-americanoWe Got This Covered.

Já há especulações de que Matt Murdock - o Demolidor - pode ingressar no MCUem Homem-Aranha 3 (planejado para estrear em julho de 2021), como o advogado de Peter Parker, já que o personagem de Tom Holland foi incriminado em Homem-Aranha: Longede Casa.

Apesar da teoria, a Marvel ainda não divulgou nenhuma informação sobre o destino dos personagens.