Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ao responder fã brasileiro no Twitter, Nicki Minaj confirma vinda ao país

Apresentação acontecerá no segundo semestre de 2015 e turnê deve passar por outros países latino-americanos

Redação Publicado em 11/03/2015, às 14h31 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki Minaj - Jordan Strauss/AP
Nicki Minaj - Jordan Strauss/AP

Nesta terça, 10, através do Twitter, Nicki Minaj confirmou que virá ao Brasil em 2015. No ano passado, a cantora havia dito que deveria passar pelo país com a turnê de The Pinkprint, no entanto, nenhuma informação havia sido divulgada até então.

Uma seleção de clipes sobre o fim do mundo, incluindo "Fly", de Nicki Minaj e Rihanna.

A afirmação da cantora é fruto de um questionamento de um fã brasileiro sobre a possibilidade da vinda dela ao país. “No final do ano, querido”, respondeu Nicki ao admirador.

Perfil: Kanye West diz que ela poderia ser a melhor MC de todos os tempos. Então por que Nicki Minaj está sempre de mau humor?

Depois da resposta afirmativa, outros fãs latino-americanos também indagaram sobre uma possível visita da estrela aos demais países. Em resposta, a cantora disse ter “uma carta na manga”.

Veja as primeiras fotos da coleção de Nicki Minaj para o Kmart

The Pinkprint Tour promove o disco homônimo, lançado em 2014. Nenhuma data foi divulgada ainda, no entanto, a turnê norte-americana será anunciada na próxima semana.

Nesta terça, 10, Nicki Minaj divulgou o clipe de “Truffle Butter”, com as participações de Drake e Lil Wayne. Veja abaixo: