Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ao sair do Oasis, Noel Gallagher quis que Liam continuasse com a banda

Em entrevista recente, o músico de 52 anos comentou: "Sei lá por que eles decidiram começar outro grupo"

Redação Publicado em 25/11/2019, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)

Durante uma conversa com o radialista neozelandês Zane Lowe, Noel Gallagher revelou que o Oasis poderia ter continuado sem ele depois da briga que os separou em 2009.

+++ LEIA MAIS: Há 10 anos, o fim do Oasis chegou depois de uma briga intensa entre Liam e Noel Gallagher

O músico de 52 anos disse que deu aval para que Liam e os outros integrantes da banda continuassem usando o nome "Oasis", sem nenhum problema. Contudo, com a saída de Noel, eles formaram o Beady Eye, em atividade até 2014.

"Quando ainda fazíamos parte da mesma agência e tudo mais, eu sugeri que ele mantivesse o nome da banda", ele explicou. "Mas sei lá por que eles decidiram começar outro grupo, e tudo bem. Justo."

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher convidará Noel para o casamento 'porque nossa mamãe pediu'

Ne mesma entrevista, Noel também concluiu que a reunião do Oasis é ainda mais improvável graças às frequentes explosões de Liam no Twitter.

Segundo ele, todo tuíte postado pelo irmão, de 47, é um “prego no caixão” para as esperanças de quem ainda acredita que eles poderiam unir forças mais uma vez. "É um comportamento estranho para quem espera que eu atenda o telefone e aceite fazê-lo", ele afirmou.