Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ao vivo: assista ao show do Weezer no Red Bull Space, em Los Angeles

Banda toca a partir das 18h desta terça, 22, em apresentação com transmissão exclusiva via streaming

Redação Publicado em 22/03/2016, às 17h40 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weezer - Owen Sweeney/AP
Weezer - Owen Sweeney/AP

Prestes a lançar um novo disco de inéditas, o Weezer se apresenta nesta terça, 22, em Red Bull Space, na KROQ, em Los Angeles (Estados Unidos). O show será transmitido pela internet para diversas partes do mundo.

Você pode assistir à apresentação da banda de Rivers Cuomo a partir das 18h (de Brasília) de maneira exclusiva no Brasil pelo site da Rolling Stone Brasil.

Acesse este link para ver o show.

Álbum Branco

O Weezer recentemente revelou que o próximo disco autointitulado da banda – desta vez apelidado de White Album –, será lançado em 1º de abril. Eles já divulgaram cinco faixas do novo trabalho: “California Kids”, “LA Girlz”, “Thank God for Girls”, “King of the World” e “Do You Wanna Get High?”.

Segundo o vocalista Rivers Cuomo, o Álbum Branco do Weezer é o “disco praiano de LA” – em referência a Los Angeles, na Califórnia – da banda. “A inspiração para as canções foram as minhas experiências andando pelas ruas do lado oeste de Los Angeles, as quais têm sido minha casa desde que o Weezer começou”, explicou ele no comunicado que anunciou o trabalho.

“Sair com pessoas em Venice e Santa Mônica, a praia, os Hare Krishnas, siquistas de patins com violões, garotas no Tinder num raio de 4 milhas, ver outras bandas, os jovens de La Sera”, acrescentou ele no texto. “Eu tuitava: ‘Alguém quer sair?’, e então me juntava às pessoas que responderam e falava sobre a vida.”

Cuomo ainda escreveu: “Eu amo a Califórnia. Queria que o disco fizesse você se sentir como se você estivesse conosco, os estranhos, mesmo que você esteja [na cidade norte-americana de] Milwaukee em dezembro.”