Aos 14, Dave Grohl escreveu uma carta para Ian MacKaye, vocalista do Fugazi

O vocalista do Foo Fighters usou as redes sociais para publicar uma foto da carta

Redação Publicado em 29/12/2020, às 14h43

None
Dave Grohl em 2014 (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)

Atualmente, Dave Grohl é inspiração para inúmeros artistas e amantes de música, mas o vocalista do Foo Fighters já foi um fã enlouquecido por Ian MacKaye, da banda Fugazi - e uma carta inusitada de fã é a prova. As informações são da Vice.

+++LEIA MAIS: O dia que Dave Grohl tomou cogumelo na festa de Natal da família aos 15 anos - e não conseguiu tocar Led Zeppelin

Em maio de 2020, Grohl usou perfil oficial do Foo Fighters no Twitter para publicar uma carta que enviou para o vocalista do Fugazi quando tinha 14 anos. Na legenda, ele escreveu: “Olha o que meu herói Ian MacKaye (Minor Threat / Fugazi) acabou de encontrar: uma carta que escrevi para ele quando tinha 14 anos! Haha!”.

Na carta, o jovem Grohl pede conselhos ao ídolo dele sobre como fazer sucesso no mundo da música - e graças a capacidade inacreditável de Ian Mackaye preservar e guardar tudo que tem relação com o mundo musical, esse registro escrito prova que o vocalista do Foo Fighters é “gente como a gente”.

+++ LEIA MAIS: 7 atitudes de Dave Grohl que provam como ele é o cara mais legal do rock

Se Grohl, que atualmente é um dos músicos mais admirados mundialmente, já foi um fã enlouquecido que chegou ao ponto de escrever uma carta de fã inusitada para um ídolo, definitivamente nada é impossível. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL