Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aos 15 anos, irmã mais nova de Lorde estreia com cover; ouça

India Yelich O'Connor gravou versão de "Say Something"

Redação Publicado em 21/01/2014, às 12h56 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
India Yelich O'Connor  - Reprodução / Soundcloud
India Yelich O'Connor - Reprodução / Soundcloud

India Yelich O'Connor viu de perto durante os últimos meses a ascensão meteórica da irmã, Lorde, e agora disponibilizou na internet o seu primeiro cover. Aos 15 anos, ela gravou versão de “Say Something”, originalmente gravada pelo grupo A Great Big World com participação de Christina Aguilera. Ouça abaixo.

Conheça Lorde, a adolescente neozelandesa que joga a verdade na cara do pop descartável.

Sem grandes elementos de produção, a gravação é bastante crua, quase amadora, com direito até a um meigo agradecimento no final. Rapidamente, entretanto, a música alcançou dezenas de milhares de reproduções no Soundcloud e muitos comentários positivos.

Seria uma nova estrela nascendo na família? Não custa lembrar que Lorde também começou com covers de canções como “Warwick Avenue”, de Duffy, e chamou atenção pela primeira vez ao disponibilizar músicas no Soundcloud. Rapidamente, aos 16 anos, ela liderou paradas em todo o mundo com o disco Pure Heroine e o hit “Royals”.