Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aos 25 anos, Drake conclui o ensino médio

“97% em meu exame final. 88% no curso. Um dos melhores sentimentos de minha vida”, tuitou o rapper

Redação Publicado em 18/10/2012, às 11h38 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - AP
Drake - AP

O esforço de Drake para se formar no ensino médio não foi em vão. O rapper de 25 anos havia revelado em agosto que passou parte do verão estudando para conseguir concluir sua formação escolar interrompida pela sua carreira, e nesta quarta, 17, anunciou no Twitter que cumpriu sua meta.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“97% em meu exame final. 88% no curso. Um dos melhores sentimentos de minha vida. Nesta noite eu me graduei no ensino médio!”, tuitou. Drake também aproveitou a rede social para agradecer seu professor, que deu aulas particulares ao cantor: “Agradeço meu professor Kim Janzen por gastar os últimos cinco meses trabalhando incansavelmente comigo”.

Em entrevista ao jornal canadensa Now Toronto, Drake afirmou que estava esperando concluir o ciclo educacional para começar a trabalhar em seu terceiro álbum, sucessor de Take Care (2011), que descreveu como o projeto “mais excitante” no qual já esteve envolvido.