Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme A Noviça Rebelde completa 50 anos e ganha exibições em cinemas brasileiros

As sessões do premiado longa-metragem acontecem nos dias 14, 15 e 18 de novembro

Redação Publicado em 14/11/2015, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>A Noviça Rebelde</i> - Reprodução
<i>A Noviça Rebelde</i> - Reprodução

Aproveitando os 50 anos do lançamento de A Noviça Rebelde, a Rede Cinemark exibirá o clássico em salas de cinema espalhadas pelo Brasil. Os fãs do musical, estrelado por Julie Andrews e Christopher Plummer, poderão assistir à obra digitalizada nas telas de cinemas em 14, 15 e 18 de novembro.

De 1939 a 2002: relembre 20 falas icônicas do cinema.

Lançado em 2 de março de 1965, o longa levou ao público a história de Maria Von Trapp, que liderou uma família de cantores austríacos na época da Segunda Guerra Mundial. Para produzir o filme, o diretor Robert Wise filmou por 11 semanas na cidade de Salzburgo. A produção foi vencedora de cinco prêmios Oscar.

Relembre alguns dos beijos mais emblemáticos na história do cinema.

A Noviça Rebelde estará em cartaz em 50 complexos da rede distribuídos por Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Uberlândia, Vila Velha e Vitória.

Lembre como foi a cerimônia do Oscar 2015.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da rede ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme. Os ingressos custam R$ 14.