Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aos 61 anos, Madonna diz ter anticorpos contra coronavírus

"Vou fazer uma longa viagem, abrir a janela do carro e respirar o ar de COVID-19", disse a cantora pop no Instagram

Redação Publicado em 01/05/2020, às 10h53 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna diz ter anticorpos contra o novo coronavírus (Foto: Instagram / Reprodução).jpg
Madonna diz ter anticorpos contra o novo coronavírus (Foto: Instagram / Reprodução).jpg

Na última quinta, 30, Madonna afirmou que já possui anticorpos contra o novo coronavírus após testar positivo para o COVID-19.

Aos 61 anos, a lenda do pop fez a revelação no Instagram como parte de uma série intitulada “Quarentine Diares” (“Diário da quarentena”, em português).

+++LEIA MAIS: Michael Jackson queria Madonna em clipe - mas exigências da cantora quase o deixaram ‘maluco’, revela produtor

“Fiz o teste outro dia. Descobri que tenho anticorpos", disse ela. “Então, amanhã, vou fazer uma longa viagem de carro, abrir a janela e respirar o ar de COVID-19.”

A artista parece constatar que, após fazer o teste, ela provou que seu sistema imunológico já havia contraído o vírus, embora não revelou se os sintomas da doença se manifestaram. Ainda, não está claro se esses anticorpos podem fornecer imunidade contra a infecção.

+++LEIA MAIS: 5 artistas que não existiriam sem David Bowie: Marilyn Manson, Madonna e mais

Atualmente, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) afirmaram que, se você possui anticorpos, isso não o torna necessariamente imune ao vírus. 

Assista ao vídeo no Daily Mail.

Recentemente, Madonna causou polêmica ao refletir sobre o coronavírus enquanto estava deitada em uma banheira de mármore, cercada por pétalas e rosa: “É o caso do COVID-19. Ele não se importa com o quão rico você é, o quão famoso você é, o quão engraçado você é, o quão inteligente você é, onde mora, quantos anos tem, que histórias incríveis você pode contar. É o grande equalizador e o que é horrível sobre isso é também grandioso.”

+++ LEIA MAIS: Rita Wilson explica como ela e Tom Hanks pegaram coronavírus na Austrália

Mais tarde, depois de inúmeros comentários negativos, a cantora de “Material Girl” excluiu o vídeo.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL