Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aos 78 anos, Harrison Ford anda 64 km de bicicleta por dia para viver Indiana Jones novamente

Além disso, Harisson Ford mantêm uma rotina regrada, com caminhadas e uma dieta severa

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/06/2021, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford (Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images)
Harrison Ford (Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images)

Astro de Hollywood, Harrison Ford está com 78 anos, mas a idade não o impede de andar 64 quilômetros de bicicleta todos os dias durante as filmagens do novo filme da franquia de Indiana Jones.

Segundo o Mirror, para protagonizar Indiana Jones 5, Ford anda todos os dias de bicicleta por mais de 64 quilômetros, além de fazer muitas caminhadas e comer barrinhas para aumentar a energia.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Indiana Jones 5: elenco, lançamento e mais

O ator também tem uma rotina bem severa, filma todos os dias a partir das 20:00 e chega ao hotel às 5:00. Antes do almoço, Ford já está de pé e logo em seguida pega a bicicleta. “É incrível. Parece viver uma rotina muito rígida. Você pode ajustar o relógio pelas coisas que ele faz na mesma hora todos os dias,” contou uma fonte ao Mirror.

No entanto, a rigidez de Ford no set é bem menor do que com a rotina, pois o ator pode fazer alterações no roteiro a hora que quiser. “A grande regra de Harrison é: pode mudar qualquer fala que quiser no dia das filmagens. É a estrela do show e é importante que o roteiro esteja certo.”

+++ LEIA MAIS: Indiana Jones sem Harrison Ford? Harry Hamlin conta que quase estrelou o filme

Indiana Jones 5 tem previsão de estreia para 28 de julho de 2022. O longa dirigido por James Mangold, conta com Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Mads Mikkelsen (Hannibal) no elenco.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL