Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A$AP Rocky se oferece para ser o primeiro James Bond negro

“Eu cumpriria a missão e me sairia melhor do que qualquer outro Bond”, garante o rapper

Redação Publicado em 20/07/2015, às 15h05 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A$ap Rocky no palco principal do Budweiser Made in America - Getty Images/Divulgação
A$ap Rocky no palco principal do Budweiser Made in America - Getty Images/Divulgação

O rapper A$AP Rocky parece empolgado com a recente carreira de ator. Protagonista do filme Dope, lançado em junho deste ano nos Estados Unidos, ele já se oferece para um investida que, acredita o próprio, deveria ter sido feita há algum tempo.

Em colaboração com Mark Ronson e Rod Stewart, A$AP Rocky lança “Everyday”; ouça.

“Precisamos de um James Bond negro”, afirmou o artista à revista Esquire. “Eu cumpriria a missão e me sairia melhor do que qualquer outro Band que já apareceu. Tudo o que eu preciso é conseguir um ‘tanquinho'”.

Relação entre o hip-hop e a moda é tema do documentário Fresh Dressed.

A$AP diz já ter frequentado um grupo de luta e garante que está acostumado com situações como as vividas por 007. “Uma vez um moleque sacou uma arma e começou a dar coronhadas nas pessoas. A vez em que eu mais me machuquei, contudo, foi quando eu cai de bicicleta, aos oito anos. Eu quebrei um dente”.

Enquanto o rapper, que lançou no início deste ano o segundo disco dele, At. Long. Last. ASAP, não é convidado para o papel do agente secreto britânico, o inglês Daniel Craig trabalha na produção do quarto filme dele como James Bond, 007 Contra Spectre , que chega aos cinemas em 6 de novembro.

Assista ao teaser de Spectre: