Apesar de boa audiência, futuro de Two and a Half Men é incerto

Ashton Kutcher ainda não teve contrato renovado para uma nova temporada

Redação Publicado em 14/03/2012, às 10h51 - Atualizado às 11h39

Two and a Half Men
Divulgação

Mesmo com bons índices de audiência, o futuro de Two and a half men é incerto. O ator Ashton Kutcher ainda não teve o contrato renovado e a CBS não confirmou a 10ª temporada. Apesar do bom começo com Kutcher como protagonista, os números seguem abaixo dos alcançados na época de Charlie Sheen.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com site Perez Hilton, para Chuck Lorre, um dos criadores da série, o saldo da nona temporada é, no entanto, positivo. “Um ano atrás, achávamos que o programa estava acabado, e isso nos deixou bastante tristes. Mas o show não terminou. Ele renasceu e as pessoas continuaram assistindo. Tem sido um grande ano. E não é comum que uma série que está no top 10 de audiência seja cancelada”, disse Lorre durante um evento realizado pelo Museu da Televisão e do Rádio da Califórnia.

Recentemente, em entrevista ao TMZ, Charlie Sheen criticou publicamente o trabalho de Ashton no seriado. "Cansei de mentir. Cansei de fingir que o programa não está um lixo, que Ashton Kutcher não está um lixo. Não é nada pessoal [com Ashton]. Me sinto mal por ele… ele se contentou com um texto muito ruim." Dias depois, ele pediu desculpas a Ashton pelas declarações.

A atual temporada Two and a Half Men estreou atraindo quase 28 milhões de telespectadores. A audiência tem caído, mas, ainda assim, a série continua entre as dez mais assistidas dos Estados Unidos.