Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Apesar de apoiar a diversidade, Pierce Brosnan prevê próximo James Bond branco e heterossexual

Ex-protagonista da franquia 007 afirmou que “chegou a hora” de o agente secreto ser interpretado por um negro

Redação Publicado em 22/09/2015, às 12h56 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pierce Brosnan - James Bond - Divulgação
Pierce Brosnan - James Bond - Divulgação

Pierce Brosman, que interpretou o agente secreto britânico James Bond entre 1995 e 2002, afirmou crer que o sucessor de Daniel Craig seguirá sendo branco, homem e heterossexual. Em entrevista à Associated Press, Brosnan disse que “tudo é possível”, mas acha que o perfil do personagem será mantido.

James Bond encara vilão vivido por Christoph Waltz no trailer de 007 Contra Spectre.

“Há atores negros incríveis por aí que seriam excelentes interpretando James Bond. Não há motivos para que o personagem siga sendo apenas branco”, explicou o irlandês. “O James Bond como mulher é mais complicado. O nome dele é James, James Bond. É um homem”, disse o ator quando questionado sobre uma protagonista feminina.

Em colaboração com Mark Ronson e Rod Stewart, A$AP Rocky lança “Everyday”; ouça.

Em recente entrevista ao site Details, o ator também falou sobre a hipótese dele próprio viver um James Bond homossexual. Após uma pausa para reflexão, o ator disse: “Na verdade, eu não sei como isso iria funcionar. Eu não acho que Barbara [Broccoli, produtora da franquia] permitiria um Bond gay durante o período dela. Mas certamente seria interessante”.

Brosnan, o James Bond em , 007 - O Amanhã Nunca Morre, 007 - O Mundo Não É O Bastante e 007 - Um Novo Dia Para Morrer, sugere que uma outra barreira seja superada pelo filme.

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

“Vamos começar com um grande ator negro fazendo James Bond. Idris Elba [Círculo de Fogo, Prometheus e Thor] certamente tem o físico, o carisma e a presença para isso. Mas acho que Daniel [Craig] ficará lá por algum tempo”.

Daniel Craig gravou recentemente o quarto filme dele no papel do agente secreto em 007 Contra Spectre , que chega aos cinemas em 6 de novembro.