Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após acidente de carro, Jungkook, do BTS, pede desculpas à vitima e aos fãs

Ele bateu em um táxi enquanto dirigia em Seul, Coreia do Sul, e admitiu o erro

Redação Publicado em 04/11/2019, às 12h29 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS (Foto:Scott Roth/Invision/AP)
BTS (Foto:Scott Roth/Invision/AP)

Jungkook, doBTS, envolveu-se em um acidente de trânsito no sábado, 2. A agência do grupo divulgou nesta segunda, 4, um comunicado sobre o incidente - admitiu o erro do artista e pediu desculpa aos envolvidos. Ele bateu em um táxi em Seul, Coreia do Sul. Não houve feridos. 

"Semana passada, Jungkook estava dirigindo e, por conta de um erro dele, bateu em outro carro", escreveu a Big Hit. "Imediatamente após o acidente, Jungkook admitiu ter violado as leis de trânsito e chegou a um acordo amigável com a vítima.”

+++ LEIA MAIS: Jungkook, do BTS, rasga a calça enquanto dançava em show; assista

"Nós pedimos desculpas novamente para a vítima e também aos fãs que ficaram preocupados,” completou, pois na Internet, seguidores do BTS  preocupavam-se com a saúde dos envolvidos. O tópico foi o segundo mais comentado no Twitter. 

Os policiais locais disseram a AFP que Jungkook não estava bêbado, e não havia sinal de outro inebriante. Não quiseram dar mais informações. 

+++ LEIA MAIS: Qual dos 7 integrantes do BTS é o mais popular?

Enquanto isso, o BTS arrecadou dois troféus do EMAda MTV neste domingo, 3: Melhor Artista ao Vivo e Maior Fandom.