Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após acusações de canibalismo, Armie Hammer deixa elenco de filme com Jennifer Lopez

O ator não se manifestou sobre as acusações, mas anunciou a saída do longa-metragem

Redação Publicado em 14/01/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armie Hammer (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for BFI)
Armie Hammer (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for BFI)

Após se tornar alvo de acusações de canibalismo, Armie Hammer fez um pronunciamento oficial e anunciou que deixou o elenco de Shotgun Wedding, filme estrelado por Jennifer Lopez. (Via Variety)

“Não vou responder essas acusações de m*rda, mas em razão dos furiosos ataques online contra mim, não posso deixar meus filhos por quatro meses para ir gravar um filme na República Dominicana”, disse o ator. 

Hammer ainda agradeceu o apoio do estúdio Lionsgate. Um representante da produção disse que o ator pediu para se afastar do longa-metragem e a equipe apoiou o artista na decisão. 

Sem data de estreia, Shotgun Wedding será dirigido por Jason Moore (A Escolha Perfeita) e contará a história de um casal que começa a repensar o relacionamento durante uma viagem para a festa de casamento deles. Além dos dilemas amorosos, os personagens precisam lidar com uma gangue, que invade a cerimônia e faz todos de reféns. 

Recentemente, Hammer estrelou o filme Rebecca, da Netflix, e está escalado para a sequência de Me Chame Pelo Seu Nome e The Offer, série da Paramount Plus sobre os bastidores de O Poderoso Chefão

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL