Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após cancelar shows, Madonna volta aos palcos com dificuldade em vender ingressos

A estrela de 61 anos precisou cancelar apresentações de Madame X devido a ordens médicas

Redação Publicado em 06/12/2019, às 19h07 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco Madame X, da Madonna (Foto:Reprodução)
Capa do disco Madame X, da Madonna (Foto:Reprodução)

Mesmo com crise na venda de ingressos, Madonna voltou à turnê Madame X após duas semanas de afastamento por ordens médicas. Para explicar o cancelamento dos últimos três shows em Boston, a cantora disse aos fãs: "A dor que estou sentindo agora é esmagadora".

+++ LEIA MAIS:Fã processa Madonna por atraso de 2 horas em show nos Estados Unidos 

Apesar da volta da Rainha do Pop aos palcos, a venda de ingressos caiu. De acordo com o Ticketmaster.com, centenas de bilhetes - incluindo os mais baratos - ainda estão disponíveis para o show de Madonna em 7 de dezembro, no The Met Philadelphia.

Para a apresentação de 10 de dezembro, o dobro de ingressos continua disponível. Ainda estão à venda várias centenas de assentos incluindo os de preço médio, de US$ 257. 

+++ LEIA MAIS: Madonna debocha de fãs bravos com os atrasos: “Uma rainha nunca se atrasa”

De acordo com o site Radar Online, uma fonte próxima de Madonna revelou que a cantora "não entende" porque seus fãs não estão indo a seus novos shows. "Ela está realmente muito impressionada com isso, porque costumava vender estádios inteiros em segundos", revelou a fonte.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'