Após cirurgia, Lady Gaga agradece aos fãs por apoio e inspiração

"Vocês me deram muita força hoje", escreveu a cantora, depois de ser submetida a uma operação no quadril

Redação Publicado em 21/02/2013, às 12h13 - Atualizado às 12h46

Lady Gaga
AP

Lady Gaga, 26 anos, enfrentou uma cirurgia no quadril, nesta quarta-feira, 20, medida que obrigou a cantora a cancelar a continuação da turnê do disco Born This Way. Passado o procedimento cirúrgico, ela escreveu uma carta em agradecimento aos fãs, a quem chama de Little Monsters, pela inspiração com as histórias de vidas deles.

Lady Gaga estampou a capa da Rolling Stone três vezes. Clique aqui para ler a íntegra das entrevistas.

"Vocês realmente me deram muita força hoje. Tudo aconteceu tão rápido e, quando eu fui enfrentar isso, lembrei-me das muitas histórias e experiências das suas vidas que vocês dividiram comigo, nos camarins, nas cartas, assistindo a vocês se comunicando com outros fãs ao redor do mundo para criar uma comunidade que apoia uns aos outros. Vocês mexeram comigo", escreveu ela.

O comunicado segue: "Quando me levaram para a cirurgia hoje, eu pensei em toda a dor e perseverança de vocês, nas suas situações familiares únicas, nos ambientes escolares, nos problemas de saúde, na falta de moradia, na luta pela identidade. Às vezes, vocês são tão corajosos que me assustam. Penso como isso é possível. Então, eu pensei comigo mesma que estou viva, vivendo o meu sonho e isso é apenas um tropeço no caminho. Eu sou grata porque isso é temporário e, para alguns, não é. Vocês mudaram a minha vida. Eu amo vocês e tenho orgulho de ser parte das suas vidas. Se vocês conseguem fazê-lo, eu consigo também. E se ficarmos juntos, nós aguentamos qualquer coisa".

A turnê da cantora foi cancelada até segunda ordem depois que foi diagnosticado que Lady Gaga realmente precisaria passar por procedimento cirúrgico. O prejuízo com multas e reembolso chega a US$ 16 milhões, de acordo com a NME.