Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após cover, vocalista do Tame Impala diz que “adoraria” trabalhar com Rihanna

Cantora incluiu uma versão de “New Person, Same Old Mistakes”, da banda australiana, no mais recente disco dela

Redação Publicado em 25/02/2016, às 14h49 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Kevin Parker (Tame Impala) - Raul Aragão/I Hate Flash/Robert Altman/AP
Rihanna e Kevin Parker (Tame Impala) - Raul Aragão/I Hate Flash/Robert Altman/AP

O vocalista do Tame Impala, Kevin Parker, disse que “adoraria” trabalhar em parceria com Rihanna. O comentário foi feito na última quarta-feira, 24, em uma entrevista em vídeo (abaixo) ao site da revista britânica NME, durante a cerimônia do Brit Awards 2016.

Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado.

“Não sei se vai acontecer, espero que sim”, disse Parker quando perguntado pelo repórter sobre a possível parceria com Rihanna. “Esse tipo de coisa acontece naturalmente. Eu adoraria fazer algo no futuro, mas é apenas uma dessas coisas [incertas]”.

A cantora pop recentemente fez uma cover da música “New Person, Same Old Mistakes”, lançada pelo Tame Impala no disco Currents (2015). Na voz de Rihanna, a faixa foi rebatizada como “Same Ol' Mistakes” e saiu no recém-lançado álbum Anti (2016).

Veja em que posição está Currents na nossa lista de melhores discos internacionais de 2015.

Parker explicou como aconteceu a cover. “Nossos empresários entraram em contato”, disse ele. “Ela queria usar no disco dela, fazer alguma coisa com a música. Eu não sabia o que era, foi algo bem maluco”. Quando o repórter perguntou se Parker ficou “honrado” com a versão, ele disse: “Absolutamente.”

Assista abaixo à entrevista.

Ouça “Same Ol' Mistakes” abaixo.