Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após críticas destruidoras, Cats será lançado com “efeitos visuais aprimorados”

A adaptação cinematográfica do musical da Broadway foi lançada nos cinemas internacionais em 20 de dezembro

Redação Publicado em 23/12/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Após críticas destruidoras, Cats será lançado com “efeitos visuais aprimorados”

Dias depois de estrear com duras críticas, os cinemas estão recebendo uma nova versão de Cats. Segundo o site The Hollywood Reporter, a mudança foi solicitada pelo diretor Tom Hooper (Os Miseráveis e O Discurso do Rei).

+++ LEIA MAIS: Diretor de Cats se divertiu vendo comentários maldosos sobre o filme

Hooper admitiu ter finalizado o filme apenas um dias antes de sua estreia, na última sexta, 20, trabalhando por cerca de “36 horas seguidas”. A falta de tempo deixou espaço para alguns erros, como a mão humana da atriz Judy Dench passando despercebida. 

Catstem um elenco de peso - James Corden (The Late Late Show), Judi Dench (Assassinato no Expresso do Oriente), Jason Derulo, Idris Elba (Vingadores), Ian McKellen (X-Men), Jennifer Hudson, Taylor Swift, Rebel Hudson (Isn't It Romantic) - e o potencial de ser uma produção musical inesquecível. O único problema são… Os personagens.

Todos os gatos, os protagonistas da história, foram feitos com um CGI dos atores - e o resultado é uma mistura furry potencialmente bizarra e assustadora.

Assista aqui ao trailer mais recente de Cats. O filme chega aos cinemas nacionais em 25 de dezembro.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'