Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após declaração de Britney Spears, representante apresenta plano para fim da tutela; entenda

Tutora de Britney Spears, Jodi Montgomery, rebateu denúncias de Jamie Spears, sobre tutela

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/06/2021, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears no documentário I Am Britney Jean (Foto: Divulgação/NBCUniversal/Getty Images)
Britney Spears no documentário I Am Britney Jean (Foto: Divulgação/NBCUniversal/Getty Images)

O caso Free Britney pode estar chegando ao fim. A tutora responsável por Britney Spears, Jodi Montgomery, afirmou como apresentará um plano para levar ao fim da tutela imposta pelo pai da cantora, Jamie Spears, nesta quarta, 30 de junho. 

Segundo informações do Popline,Jamie havia apontado Jodi como responsável pelas dificuldades e limitações de Britney. A tutora, no entanto, rebateu as acusações em um comunicado divulgado pelo seu advogado, dizendo como sempre foi uma "defensora incansável" da cantora, e o pai era causador do sofrimento e dos gastos em nome do patrimônio da artista.

+++LEIA MAIS:  'Só quero minha vida de volta', diz Britney Spears sobre tutela

O comunicado também diz: é o desejo de Jodi que Britney continua e a progredir para encerrar a tutela e restaurar seu bem-estar. "A Sra. Montgomery espera apresentar um plano de cuidados abrangente ao tribunal estabelecendo um caminho para a rescisão da tutela, e espera apoiar Britney durante esse processo."

A retaliação de Jodi ocorreu após Jamie entrar com uma ação judicial contra ela e afirmar que a tutora não refletia os desejos da filha. Nos documentos apresentados, ele pede investigações sobre “alegações sérias a respeito de trabalho forçado, tratamento médico e terapia forçados, atendimento médico impróprio e limitações de direitos pessoais."

+++LEIA MAIS: Britney Spears 'chorou por duas semanas' após assistir documentário sobre tutela

Jamie Spears também acusou o advogado de Britney, Sam Ingham, de interferir em decisões sobre tomar medicações ou atribuir essas escolhas a Jodi Montgomery.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL