Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após deixar Homem-Formiga, Edgar Wright pode dirigir filme com Johnny Depp

Kolchak: The Night Stalker é um remake da série homônima dos anos 1970

Redação Publicado em 29/05/2014, às 14h51 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
- - Dan Steinberg/Charles Sykes/AP
- - Dan Steinberg/Charles Sykes/AP

Depois de deixar a direção do filme Homem-Formiga, o cineasta Edgar Wright pode comandar o remake da série dos anos 1970 Kolchak: The Night Stalker, que conta com Johnny Depp como o detetive protagonista. As informações são do Deadline.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O roteiro de Kolchak escrito por D.V. DeVincentis (Alta Fidelidade) já está “quase pronto”. Contudo, a produção do longa terá que esperar Depp, que está gravando Black Mass ao lado de Benedict Cumberbatch. O ator também deve filmar uma nova sequência da cinessérie Piratas do Caribe.

A saída de Wright (Todo Mundo Quase Morto, Scott Pilgrim Contra o Mundo) de Homem-Formiga aconteceu em decorrência de discordâncias sobre como seria o filme. A troca de diretor, contudo, não terá impacto na data de lançamento do longa, que estreia no dia 17 de julho de 2015. Um novo diretor será anunciado em breve.

Homem-Formiga terá Paul Rudd como protagonista. Michael Douglas vai interpretar o cientista Hank Pym, o responsável por criar a fórmula que permite ao herói a diminuição para o tamanho de uma formiga. Quando se aposenta, Pym passa a fórmula para Scott Lang (Rudd).