Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após discordância em Transformers, Megan Fox e Michael Bay voltarão a trabalhar juntos

Dupla estará presente no novo filme das famosas Tartarugas Ninja, previsto para ser lançado em 2014

Redação Publicado em 24/02/2013, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox e Michael Bay - AP
Megan Fox e Michael Bay - AP

O clima nos bastidores de Transformers e Transformers: A Vingança dos Derrotados, entre Megan Fox e Michael Bay, nunca foi dos melhores. E a relação entre ambos complicou ainda mais quando a atriz foi cortada da franquia no terceiro filme, no qual foi substituída pela loira Rosie Huntington-Whiteley. Michael Bay, contudo, anunciou em seu site oficial que voltará a trabalhar com a atriz.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Tartarugas Ninja: Nós estamos trazendo Megan Fox de volta para a família", escreveu Bay, que produz um reboot das famosas tartarugas que invadiram quadrinhos, séries e cinemas, nos anos 80.

O entrave entre a atriz e o então diretor da franquia Transformers se deu quando ela o comparou a Hitler em uma entrevista para a revista Wonderland, em 2010: "Michael [Bay] quer ser como Hitler no set e ele é. Trabalhar com ele é um pesadelo". Depois disso, a atriz foi sacada pelo então diretor.

De acordo com o The Hollywood Reporter, quem conseguiu convencer a atriz a embarcar no projeto foi o diretor do filme Jonathan Liebesman, que teve uma série de encontros com Megan, mostrando a ela roteiro e ideias para a filmagem.

Fox viverá a personagem April O'Neil, uma jornalista que é amiga das tartarugas treinadas em artes marciais Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael. O filme Tartarugas Ninja tem estreia prevista para 2014.