Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após ser encontrada inconsciente, quadro da filha de Whitney Houston é grave

Segundo relatório médico, Bobbi Kristina teve funções cerebrais "diminuídas significativamente"

Redação Publicado em 02/02/2015, às 14h29 - Atualizado em 03/02/2015, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bobbi Kristina Brown - AP
Bobbi Kristina Brown - AP

Após ser encontrada inconsciente dentro de uma banheira no último sábado, 31, Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, está atravessando um quadro médico delicado. Segundo relatório divulgado pelo North Fulton Hospital, a atividade cerebral de Bobbi “diminuiu significativamente” e ela está respirando com o auxílio de aparelhos.

As dez performances mais impactantes de Whitney Houston

A jovem, de apenas 21 anos, foi encontrada desacordada e de bruços pelo marido, Nick Gordon, na banheira da casa do casal em Atlanta, nos Estados Unidos. Ainda na residência, Gordon tentou uma “respiração boca a boca e um policial assumiu o socorro para mantê-la viva até a ambulância chegar”, segundou reportou a revista People. Bobbi, então, foi levada ao North Fulton Hospital.

Discursos emocionantes, música e coral gospel marcam despedida a Whitney Houston

Passado o susto, a polícia realizou uma busca por drogas na casa da jovem, mas nada foi encontrado. O incidente relembra a morte de Whitney Huston. A estrela foi encontrada morta dentro de uma banheira em um hotel na cidade de Los Angeles.

A carreira da diva em fotos

"A perda da mãe e o intenso desejo de atenção de qualquer espécie são apenas a ponta de sua montanha de questões”, disse uma fonte não identificada ao site TMZ. Neste domingo, 1º, Bobby Brown, pai da jovem, em comunicado, pediu aos fãs apoio e repeito: “Por favor, permitam que a minha família resolva esse problema. Enviem todo o amor e apoio que ela necessita nesse momento".

Relembre a morte de Whitney Houston

A cantora morreu em decorrência de afogamento, combinado com um problema no coração e uso de cocaína, informaram os legistas responsáveis pela autópsia da cantora, em Los Angeles.

De acordo com o exame toxicológico, além de cocaína, também foram encontrados no corpo de Whitney maconha e medicamentos controlados (Xanax, Flexeril e Benadryl), mas estes não contribuíram para a morte da artista, que, segundo o relatório, foi um acidente.

Assista à última performance ao vivo da cantora

A cocaína teria contribuído para que a cantora tivesse um mal funcionamento do coração - ela foi diagnosticada com aterosclerose pelos legistas - enquanto estava na banheira; ela então perdeu a consciência e acabou com o rosto submerso, morrendo por afogamento.

Whitney Houston morreu aos 48 anos no dia 11 de fevereiro de 2012, horas antes de participar de uma festa pré-Grammy. A cantora deixou uma filha, Bobbi Kristina, fruto de seu relacionamento com Bobby Brown.