Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Moore diz estar "em choque" após jovem morrer na piscina da casa dela

Edenilson Valle, de 21 anos, se afogou em festa realizada enquanto atriz viajava

Redação Publicado em 20/07/2015, às 11h22 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edenilson Valle, de 21 anos, se afogou em festa realizada enquanto atriz viajava. - AP/Ringo H.W. Chiu
Edenilson Valle, de 21 anos, se afogou em festa realizada enquanto atriz viajava. - AP/Ringo H.W. Chiu

Demi Moore (Striptease) afirma estar chocada com a morte de Edenilson Steven Valle, encontrado no último domingo, 19, boiando na piscina da casa da atriz em Los Angeles.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em declaração divulgada por Heidi Lopata, assessora de Demi, a atriz se diz “em choque absoluto” com o episódio. “Eu estava fora do país, viajando para me encontrar com minhas filhas para a comemoração de um aniversário, quando recebi a notícia devastadora”.

Seguno Demi, Valle morreu durante uma festa promovida por uma assistente dela. A atriz classificou o ocorrido como uma “tragédia inimaginável". "Meus sentimentos estão com a família e os amigos deste jovem”, afirmou.

Edenilson Steven Valle, que tinha 21 anos, desapareceu por cerca de 15 minutos antes dos amigos o encontraram boiando na piscina. Segundo parentes da vítima, o jovem não sabia nadar.

As autoridades foram requisitadas através do serviço de emergência por volta das 5h15 da manhã do domingo, 19. Os paramédicos tentaram reanimá-lo, mas Valle foi dado como morto às 5h30, segundo Pati Corral, chefe da polícia responsável pelo atendimento.