Após ter fim anunciado, Hora de Aventura ganha minissérie em 2017

Chamada Islands, produção tem oito episódios e exibição pelo Cartoon Network em janeiro do ano que vem

Redação Publicado em 13/12/2016, às 18h06 - Atualizado às 19h10

O mundo da moda certamente ficou mais divertido esta semana. Isso porque a marca de coturnos britânica Dr. Martens anunciou uma parceria para lançar uma edição temática do desenho Hora da Aventura.
Divulgação

Recentemente, muitos fãs ficaram chateados com o anúncio do fim do desenho animado norte-americano Hora de Aventura. Uma nova notícia, contudo, deve animá-los: a minissérie Adventure Time: Islands, espécie de spin-off, chega às telinhas em 2017.

Islands é uma espécie de especial a ser exibido entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro do ano que vem no Cartoon Network, além de ficar disponível em DVD e opções por demanda. Na minissérie, os personagens Jake e Finn viajam para ilhas afastadas da Terra de Ooo.

Além de Islands, os fãs de Hora de Aventura ainda podem ver Jake e Finn até 2018, quando chega ao fim a nona temporada da produção. A série vai acabar seis anos depois de estrear na TV norte-americana e com 2.6 milhões de espectadores.

Hora de Aventura se tornou um fenômeno da cultura pop ao contar a história de Jake e Finn (um cachorro e um humano, respectivamente) e suas desventuras pela encantada Terra de Ooo. A série já ganhou seis prêmios Emmy, além de BAFTA e Annie Awards. Em 2013, um dos episódios participou da competição de curtas do festival de cinema de Sundance.