Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após fim de podcast, chefe do Spotify diz que Harry e Meghan são 'vigaristas'

Com apenas 12 episódios, programa de Harry e Meghan chegou ao fim antes do previsto

Redação Publicado em 19/06/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle e Príncipe Harry (Foto: Getty Images)
Meghan Markle e Príncipe Harry (Foto: Getty Images)

Bill Simmons, executivo de inovação e monetização de podcasts do Spotify, chamou o PríncipeHarry e Meghan Marklede "vigaristas" após o fim de um podcast do casal. Os dois tinham um contrato de US$ 20 milhões (R$ 96,5 milhões) com a empresa, assinado em 2020 e previsto para durar vários anos. 

O programa de Harry e Meghan chegou ao fim após 12 episódios. Spotify e a Archewell Audio — produtora de áudio do programa — divulgaram um comunicado na semana passada afirmando que concordaram mutuamente com o fim do contrato.

+++ LEIA MAIS: Meghan Markle estaria 'chateada e oprimida' após paródia de South Park

No entanto, fontes disseram ao Wall Street Journal (via O Globo) que o casal não atingiu as metas de produtividade necessárias para receber o valor total do acordo.

" 'Os Vigaristas'. Esse é o podcast que deveríamos ter lançado com eles — disse Bill Simmons em seu próprio podcast. — Tenho que ficar bêbado uma noite e contar a história do Zoom que fiz com Harry para tentar ajudá-lo com uma ideia de podcast. É uma das minhas melhores histórias... Eles que se fodam. Os vigaristas.