Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após fim do Suspect208, filhos de Scott Weiland e Robert Trujillo formam nova banda

Noah Weiland, filho de Scott Weiland (Stone Temple Pilots) e Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo (Metallica) montaram a Blu Weekend

Itaici Brunetti Publicado em 02/07/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blu Weekend (Foto: reprodução/vídeo)
Blu Weekend (Foto: reprodução/vídeo)

Após o término da banda Suspect208, que unia NoahWeiland, filho de ScottWeiland (StoneTemplePilots) TyeTrujillo, filho de Robert Trujillo (Metallica) e LondonHudson, filho de Slash (GunsN'Roses), Noah e Tye anunciaram seu novo grupo: Blu Weekend.

A Blu Weekend, com NoahWeiland nos vocais e NoahWeiland no baixo, fez sua estreia no último domingo, 27, na festa pós iHollywood Film Fest, no Woman's Club of Hollywood, informa o site Blabbermouth. Completam o time o baterista Jackson Morris e o guitarrista Anthony Laurie. 

+++LEIA MAIS: Suspect208, banda de filhos de integrantes dos Guns N’ Roses e Metallica, se separa

Sobre a diferença sonora do Blu Weekend e Suspect208, Tye explicou ao The Blairing Out With Eric Blair Show antes da apresentação: "Acho que temos uma vibe mais punk. O que vamos tocar hoje vai ser mais punk. Porque vamos tocar uma música chamada 'Shark Attack'. Portanto, será muito divertido."

Quando Tye Trujillo tinha apenas 12 anos, substituiu Fieldy na turnê sul-americana do Korn após o baixista não poder fazer os shows devido a "circunstâncias imprevistas". Questionado se ele está aberto para tocar com o Korn novamente, agora que Fieldy está mais uma vez de fora da próxima turnê da banda, ele disse:

"Estou pronto. Eu conheço as músicas de um tempo atrás, então tenho minha experiência tocando. Se eles quiserem, estou interessado. Obviamente, estou mais do que disposto a tocar com eles."

+++LEIA MAIS: Como o The Black Album mudou a história do Metallica? James Hetfield explica

As informações são do Blabbermouth


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL