Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após fracasso, nova trilogia de Star Wars pode ser linha do tempo alternativa? Entenda o rumor

Especulação também aponta dificuldades financeiras da Disney

Redação Publicado em 23/06/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução/Lucasfilm/Disney)
Pôster de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução/Lucasfilm/Disney)

Quando a nova trilogia Star Wars foi anunciada, os fãs tinham muita expectativa de assistir três novos filmes da saga, enquanto a Disney esperava ter um ótimo retorno financeiro. No entanto, A Ascensão Skywalker (2019) estreou e foi uma decepção, tanto de público quanto de crítica. Rumores trazidos por Doomcock (via GameVicio), que atua no Twitter e YouTube, dizem sobre a sequela poder ser de uma linha do tempo alternativa.

A especulação ainda afirma que isso é um plano da Lucasfilm desfazer todo dano (financeiro e na imagem) trazido pela nova trilogia e restaurar o interesse do público na marca Star Wars, criada por George Lucas. Ou seja, O Despertar da Força, Os Últimos Jedi, A Ascensão Skywalker e o spin-off Han Solo: Uma História Star Wars não não da mesma realidade dos episódios I ao VI.

+++LEIA MAIS: Como Nicolas Cage e Tim Burton quase estragaram Superman nos cinemas (ideia incluia traje transparente)

Para isso se tornar realidade, a Disney usaria o conceito de Véu da Força, uma dimensão mística responsável por conectar as realidades, de todo espaço e tempos diferentes. Ele foi introduzido no 13° episódio de Star Wars Rebel. O rumor entra aí, de acordo com uma fonte do Doomcock, a Lucasfilm usaria o Véu para isolar a nova trilogia e o filme do Han Solo do restante da saga. 

Vale lembrar que nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Disney, então trate tudo como rumor.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE