Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após incidente inusitado, Panic! At the Disco não irá mais tirar foto com fãs

O agente da banda disse ficar assustado com as fãs que perseguem os músicos até o hotel

Redação Publicado em 09/04/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brendon Urie, do Panic! at the Disco (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)
Brendon Urie, do Panic! at the Disco (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)

Recentemente, Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco compartilhou um vídeo pedindo aos fãs que parassem de o beijar durante sessões de autógrafos, Meet & Greet e shows, por ser algo muito íntimo.

“Eu fui abraçar uma fã e a menina beijou meu pescoço. Meu pescoço suado e nojento. Um beijo no pescoço é algo tão íntimo, e foi como um grande ‘você que se f***’, para mim, sabe? Por favor, parem de me beijar”, disse o astro, claramente desconfortável.

Aparentemente, os fãs da banda não atenderam ao pedido e continuaram ultrapassando barreiras de intimidade, o que levou Zack Hall, agente do Panic!, a tomar uma atitude radical e proibir interações com os fãs na porta dos hotéis.

“Agora deu. Não vamos mais tirar fotos e nem dar autógrafos nas portas dos hotéis. Isso é como nosso lar longe de casa, e eu cansei de ficar assustado com vocês porque vocês são bizarros demais a ponto de pensar que está tudo bem ficarem lá parados, esperando a gente passar. Amamos vocês, mas por favor, parem. Vocês acham que só porque alguém faz filmes ou músicas vocês têm o direito de segui-los e aparecer em seus hotéis ou casa? Eles concordaram em dar a arte deles para vocês, não a privacidade”, escreveu em seu Twitter.

“A maioria [dos fãs que ficam na porta dos hotéis] nos veem do lado de fora e nos seguem, ou conhecem alguém que trabalha no local e conta para eles quando vamos chegar. É a mesma coisa nos aeroportos. Eles pagam funcionários das linhas aéreas para os avisarem quando embarcamos. É assustador”, completou.