Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após Jungle Cruise, Dwayne Johnson fala sobre trazer Emily Blunt a Adão Negro

Ator revelou como mandou fotos para a colega quando filmava Adão Negro

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/07/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungle Cruise (Foto: Divulgação/Disney)
Jungle Cruise (Foto: Divulgação/Disney)

Após protagonizar Jungle Cruise, Dwayne "The Rock" Johnson falou sobre trazer Emily Blunt para um filme futuro de Adão Negro, anti-herói da DC Comics, segundo informações do Collider. O ator brincou sobre isso em entrevista para promover o filme, o qual lança na próxima quinta, 29.

"Você será a Betty Branca, tenho certeza. Vai ser incrível, todo mundo vai amar. Olha, enviei a Emily várias fotos do set de filmagens de Adão Negro, e obviamente ela tem uma ótima relação com Jaume Collet-Serra, quem é nosso diretor em Jungle Cruise e quem fez o filme da DC também," brincou o astro na conversa.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Jungle Cruise, novo filme da Disney com The Rock: estreia, elenco e mais

The Rock também falou sobre o histórico da carreira de atriz da colega: "Sempre fiquei muito, muito impressionado com as escolhas de Emily. A conheci melhor e nos tornamos melhores amigos, posso olhar em retrospecto e ver algo tão importante quanto isso: ela recusou, responsável por colocá-la na posição de hoje."

Em seguida, Emily Blunt revelou se estaria apta a participar de algum filme de super-herói, seja da Marvel ou DC. "É sempre sobre a história e poder interpretar um personagem que ainda não fiz. Não me senti inclinada a fazer antes, mas não me recuso a fazer de forma alguma. Nunca foi o momento certo, ou o projeto certo," explicou a artista.

+++LEIA MAIS: Jack Whitehall está 'orgulhoso' por interpretar personagem LGBTQ+ em Jungle Cruise

Em Jungle Cruise acompanhamos uma aventura cheia de emoção pela Amazônia guiados pelo Capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson) e pela pesquisadora Dra. Lily Houghton (Emily Blunt). A inglesa Lily pede os serviços de Frank para guiá-la rio abaixo no barco dele, com o intuito de descobrir uma árvore milenar com propriedades curativas únicas, poderosa o suficiente para transformar a medicina.


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!