Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após lesão do baterista Patrick Carney, Black Keys está pronto para voltar aos palcos

Recentemente, duo foi obrigado a cancelar uma série de shows por causa dos problemas de saúde do músico

Redação Publicado em 14/05/2015, às 11h00 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Black Keys, formado por Pat Carney (à dir) e Dan Auerbach, lançou o disco <i>Turn Blue</i> em 2014. - Mark Humphrey/AP
Black Keys, formado por Pat Carney (à dir) e Dan Auerbach, lançou o disco <i>Turn Blue</i> em 2014. - Mark Humphrey/AP

Dan Auerbach, guitarrista do Black Keys, confirmou na última quarta, 13, que a banda está pronta para retornar aos palcos. Em janeiro, o duo de rock foi forçado a cancelar uma série de shows em decorrência de uma lesão no ombro do baterista Patrick Carney.

“Gotta Get Away”, do Black Keys, está na nossa lista de melhores músicas internacionais de 2014.

O músico se machucou após ser arremessado ao fundo do mar por um onda, quando passava férias no Caribe. Ele teve de ser levado ao hospital onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Edição 93 (perfil) – No auge do sucesso, o Black Keys encontrou uma nova maneira de chegar ao fundo do poço. Agora, a dupla espera retornar aos eixos com disco.

Segundo Auerbach, o grupo retornará à estrada em breve, já que o companheiro de banda está “totalmente recuperado” do acidente. “Temos muitos shows agendados até o fim do ano”, afirmou o guitarrista. “Patrick está ótimo. Ele se manteve focado na recuperação o tempo inteiro. Se recuperar da lesão exige muito esforço”.

Vida Pop - Um protesto contra quem vai a show de rock para posar de cool em vez de se divertir.

Quando questionado se os shows seriam mais curtos por conta da lesão de Carney, o guitarrista respondeu: “Não, se isso fosse necessário, não faríamos o show”.