Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após mais uma acusação de abuso sexual, Kevin Spacey posta vídeo interpretando Frank Underwood e negando denúncias

No vídeo, o ator diz que "mesmo depois da minha própria morte, me sinto surpreendentemente bem, e minha confiança de que vocês logo saberão toda a verdade cresce a cada dia"

Rolling Stone EUA Publicado em 25/12/2018, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Spacey no vídeo "Let Me Be Frank" (Foto:Reprodução)
Kevin Spacey no vídeo "Let Me Be Frank" (Foto:Reprodução)

Mais uma acusação contra Kevin Spacey foi concretizada. Desta vez, o ator foi acusado de ter embriagado e abusado sexualmente do filho da âncora de televisão Heather Unruh, em 2016, quando o garoto tinha 18 anos.

A jornalista, responsável pela abertura do processo, disse que quer ver o ator na cadeia. "Quero ver a justiça sendo aplicada a Kevin Spacey não apenas pelo meu filho, mas por todos os outros que ainda revelarão a verdade".

Aproveitando o momento, Spacey postou em seu canal do YouTube um vídeo em que retorna ao papel de Frank Underwood, personagem que interpretava na série House of Cards. Nele, o ator aborda questões e acusações atribuídas ao personagem, mas que fazem um parelelo direto com tudo que tem surgido contra ele. O próprio título já faz um jogo de palavras inteligente: Let Me Be Frank, que pode ser traduzido como "deixe-me ser franco" ou "deixe-me ser Frank".

Ao longo de apenas três minutos, o ator, sem sair do personagem, parece negar as acusações feitas contra ele, e também pedir para retornar à série. "Eles estão loucos para me ver admitindo que tudo que dizem por aí é verdade", ele diz em um dado momento, e acrescenta em outra parte que "você não se apressaria em julgar coisas sem fatos, certo? Uma coisa eu garanto: se eu não paguei o preço por coisas que sabemos que fiz, com certeza não vou pagar o preço por aquilo que não fiz."

Ele finaliza dizendo que "apesar de tanta bobagem, hostilidade, manchetes e um impeachment sem julgamento [que foi o que houve com Frank Underwood antes de morrer em House of Cards], e mesmo depois da minha própria morte, me sinto surpreendentemente bem, e minha confiança de que vocês logo saberão toda a verdade cresce a cada dia".

Assista ao vídeo completo abaixo.