Milton Nascimento passa mal durante show ao lado de Criolo em São Paulo

Apresentação foi interrompida após meia hora, quando o artista teve uma queda de pressão, e não há informações se a performance deste sábado, 23, será cancelada

Redação Publicado em 22/08/2014, às 23h49 - Atualizado em 23/08/2014, às 12h50

Milton Nascimento e Criolo
Reprodução/Facebook

O cantor Milton Nascimento teve a apresentação Linha de Frente, que conduzia com Criolo no HSBC Brasil, São Paulo, nesta sexta, 22, encerrada após cerca de meia hora. Nascimento passou mal e foi retirado do palco por um integrante da banda que o acompanhava. Em contato com a reportagem da Rolling Stone Brasil, a assessoria de imprensa do Criolo afirmou que Nascimento está bem, saiu andando do local do show, e está se dirigindo ao hotel.

O motivo foi uma queda de pressão, ocorrida durante a performance da música “Ponta de Areia”, quando Nascimento estava no palco tocando sanfona. Criolo entrou em cena pouco depois de Nascimento ser retirado para informar que o show havia sido cancelado.

A assessoria de Criolo também afirmou que o show do próximo sábado, 23, corre o risco de não acontecer. Entretanto, a medida foi tomada como uma precaução, uma vez que Nascimento sofreu com uma queda da pressão, mas a taxa de glicemia (ele tem diabetes) continuou estável. O músico foi atendido no local do show.