Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após passar mal em voo e ser levado ao hospital, Prince tem alta e está em casa

Cantor de 57 anos está gripado há semanas, se sentiu “consideravelmente pior” e ficou três horas hospitalizado

Redação Publicado em 15/04/2016, às 20h12 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prince - Gareth Fuller/AP
Prince - Gareth Fuller/AP

Esta sexta-feira, 15, foi agitada para Prince. Segundo o site norte-americano TMZ, um representante do cantor informou que ele se sentiu mal durante um voo, o avião fez um pouso de emergência e o artista foi hospitalizado logo em seguida.

Depois de três horas no hospital, o cantor foi liberado e já está em casa. De acordo com o TMZ, Prince está gripado há semanas e chegou a cancelar shows no último dia 7, apesar de ter se apresentado em Atlanta, na noite da última quinta, 14, mesmo não se sentindo bem.

A reportagem do TMZ ainda informa que Prince se sentiu “consideravelmente pior” durante o voo que fez na madrugada desta sexta, 15. O pouso de emergência aconteceu em Moline, Illinois, também nos Estados Unidos, e ele foi liberado para voltar para casa logo depois de três horas no hospital.

Aos 57 anos de idade, Prince lançou recentemente o disco HITnRUN Phase Two, dando sequência a HITnRUN Phase Two (2015), plectrumelectrum e Art Official Age (ambos de 2014). Ele está atualmente na estrada com a turnê Piano & A Microphone, tocando o mais recente álbum, desde fevereiro deste ano.