Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após perder show na Nigéria, Lauryn Hill se desculpa com homenagem acústica

Ex-vocalista do The Fugees está na estrada com a turnê solo Small Axe

Redação Publicado em 04/05/2015, às 11h12 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora em vídeo de desculpas ao público da Nigéria - Reprodução/vídeo
Cantora em vídeo de desculpas ao público da Nigéria - Reprodução/vídeo

Como forma de compensar o público de Lagos, na Nigéria, por não ter conseguido viajar nesta sexta-feira, 1°, para se apresentar na África, a cantora Lauryn Hill gravou um vídeo especial aos fãs locais pedindo desculpas.

Lauryn Hill lança a música “Neurotic Society (Compulsory Mix)”.

Ela e mais cinco backing vocals interpretaram uma bonita e divertida versão acústica de "Doo Wop (That Thing)", sucesso do álbum The Miseducation of Lauryn Hill, de 1998, e prometeram em breve estar em Lagos.

Assista ao vídeo abaixo:

Revelada para o mundo entre 1994 e 1996 com o grupo de rap The Fugees, ela atualmente está em uma turnê acústica intitulada Small Axe.

Lauryn Hill compartilha vídeo de seu primeiro show pós-prisão.

“Small Axe” é o nome de uma música de Bob Marley, artista que exerce enorme influência sobre o trabalho da cantora que tem, inclusive, cinco filhos com Rohan Marley, cujo pai é o mito do reggae.

Lauryn chegou a decretar um autoexílio da música após a grande repercussão de The Miseducation. Em 2013, já de volta aos negócios, se ausentou forçadamente dos palcos ao ser condenada a três meses de prisão por evasão fiscal.