Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após petição, loja de brinquedos retira bonecos de Breaking Bad das prateleiras

Figuras de Walter White e Jesse Pinkman são equipados com réplicas de armas e drogas

Redação Publicado em 22/10/2014, às 15h48 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breaking Bad - Figura de Ação - Reprodução
Breaking Bad - Figura de Ação - Reprodução

A Toys "R" Us está removendo das lojas da franquia a polêmica linha de bonecos de Breaking Bad. As figuras de Walter White e Jesse Pinkman, que são equipados com réplicas de armas e drogas, despertaram a fúria de uma mãe do estado norte-americano da Flórida. Indignada, a mulher criou uma petição contra a venda dos brinquedos no estabelecimento e arrecadou mais de nove mil assinaturas.

As lições do final de Breaking Bad.

breaking bad animated GIF

Veja as primeiras duas fotos divulgadas de Better Call Saul.

“Vamos dizer que os bonecos tiraram férias por tempo indefinido”, disse Kathleen Waugh, representante da Toys "R" Us, em entrevista à NBC News. Anteriormente, a empresa havia destacado que o brinquedo é indicado para crianças acima de 15 anos e que estavam expostos na seção adulta da loja.

“É sobre drogas e crimes, então qual é o motivo desses bonecos estarem em uma loja de crianças?”, disse Susan Schrijver, que redigiu a petição, ao Fox 4. “As crianças imitam essas figuras de ação. Você quer ver seu filho em um macacão laranja?”

Bem-humorado, Bryan Cranston, que interpretou Walter White no famoso seriado, fez piada com a história na conta oficial dele no Twitter: “Estou tão bravo”, escreveu ele. “Vou queimar o meu bonequinho de mãe da Flórida em protesto.”