Após polêmicas, Johnny Depp teria pedido ajuda de Robert Downey Jr. para conseguir emprego em Hollywood, diz site

Com reputação abalada por causa de acusações de violência doméstica contra a ex-esposa, o ator teria recorrido ao amigo de longa data

Redação Publicado em 22/08/2020, às 13h30

Johnny Depp e Robert Downey Jr.
Fotos: AP / Joel Ryan

Johnny Depp teria, supostamente, implorado pela ajuda de Robert Downey Jr. para conseguir um emprego em Hollywood - e pode ter funcionado.   Segundo o rumor, o astro de Homem de Ferro teria oferecido ao amigo um papel em Sherlock Holmes 3. As informações são do site We Got This Covered.

+++ LEIA MAIS: Dolittle: filme com Robert Downey Jr. é inspirado em livro de 1920 originalmente racista; entenda

Depois de ter a reputação terrivelmente abalada ao ser acusado de violência doméstica pela ex-esposa Amber Heard, Johnny Depp foi expulso da franquia Piratas do Caribe. E, mesmo que não tenha sido considerado culpado, as acusações continuam a ter um grande impacto na reputação pessoal e profissional do ator. 

Mas, como relembra o WGTC, essa é uma situação que Robert Downey Jr. conhece muito bem. Com uma série de prisões relacionadas às drogas, o ator foi eliminado de muitas produções de Hollywood, até conseguir se recuperar com o papel de Homem de Ferro, no Universo Cinematográfico da Marvel.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp assume que usa drogas e álcool ‘desde criança’, mas nega ter agredido Amber Heard

E, exatamente por isso, Robert Downey Jr. estaria disposto a dar uma chance para Depp atuar na franquia de Sherlock Holmes