Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após precisar ser reanimado, estado de saúde de Jamie Foxx é considerado 'estável'

Ator passa por uma bateira de exames antes de ser liberado para casa

Jamie Foxx (Foto: Joe Maher/Getty Images)
Jamie Foxx (Foto: Joe Maher/Getty Images)

Jamie Foxx precisou ser reanimado no hospital em que estava internado mas seu estado de saúde é considerado "estável". O ator ficou quase um mês internado e está passando por uma bateria de exames para ser liberado para cas.  Apesar de o ator "não aguentar mais ficar no hospital", ainda não há previsão de alta (via O Globo).

Durante filmagens de Back In Action, filme que marca o retorno de Cameron Diaz como atriz, em abril de 2023, Jamie Foxx precisou ser internado após colapso. Algumas semanas depois do ocorrido, o ator foi para as redes sociais tranquilizar os fãs.

+++LEIA MAIS: Jamie Foxx: 6 filmes icônicos do ator; Django Livre, O Espetacular Homem-Aranha 2 e mais [LISTA]

Com uma tela preta e apenas uma frase, Foxx escreveu: "Apreciando todo o amor. Me sinto abençoado." Pouco depois do ocorrido, a filha do artista se pronunciou. "Com sorte e pela ação rápida e ótimo atendimento, ele está se recuperando," disse Corinne Foxx nas redes sociais. "Sabemos o quão querido ele é e agradecemos as orações. A família pede privacidade nesse período."